sexta-feira, 13 de abril de 2012

A escrita e a escritora!

Kátia Maise, 20 anos. Escritora que tive a honra de conhecer e trabalhar em seu blog.
Escritas marcantes e sem dúvida alguma, sensacionais!
Confiram!



Noite Marcada por Kátia Maise.

Você seguiu em frente
A paisagem mudou
O passado me amedrontou
Mentalizo dias comuns
Você agoniza no que acabou

Entro em desespero
Preciso do seu beijo
Suas batidas do coração
Não há últimas palavras

A noite chegou como se fosse normal
Você lutou contra dias iguais e o mal

A montanha não vejo mais ali
Meus olhos vermelhos
Não enxergam seu rosto sombrio
O vento suave antecede a chuva

A igreja toca os sinos
O fim se aproxima
Meia-noite você morre
Eu quero ir também
sua luta gloriosa chega ao fim

Minha vida nem começou
E parece que terminou
Pelas coisas más que fiz
Por não saber que sou
Por não ter para onde ir
Sem seu sorriso sem graça.

2 comentários:

  1. oi Ná! tudo bem?
    poxa, to aqui feliz vagando na internet, resolvo visitar seu blog, e eis que de repente acho um poema meu aqui. Muito obrigada meeesmo pelo carinho. Seu trabalho é incrível!
    beijãao e sucesso pra gente =DD

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o poema, muito bem escrito! Flor, você ainda precisa de ajuda no menu? Se sim é só chamar!

    ResponderExcluir