quinta-feira, 22 de março de 2012

" Voodoo "

 

Godsmack - Voodoo.

Candles raise my desire
Why I'm so far away
No more meaning to my life
No more reason to stay
Freezing, feeling, breathe-in - breathe in
I'm coming back again


I'm not the one who's so far away
When I feel the snake bite enter my veins
Never did I wanna be here again
And I don't remember why I came


Hazing clouds rain on my head
Empty thought fill my ears
Find my shade by the moonlight
Why my thoughts aren't so clear
Demons dreaming
Breathe- in - breathe- in
I'm coming back again


Voodoo, voodoo...

Godsmack - Voodoo.

Velas ascendem meu desejo
Por que estou tão longe?
Sem mais significados pra minha vida
Sem mais razões para ficar
Congelando, Sentindo, Respirando - respirando
Eu estou voltando denovo


Eu não sou o unico a estar tão longe
Quando eu sinto a mordida da cobra entrar nas minhas veias
Nunca quero estar aqui novamente
E eu não me lembro porque eu vim


Neblina e nuvens de chuva em minha cabeça
Pensamento vazio enche meus ouvidos
Encontrei minha sombra pela luz da lua
Por que meus pensamentos não são tão limpos?
Demônios Sonhando
Respirando - respirando
Eu estou voltando de novo

Voodoo, voodoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário