sexta-feira, 16 de março de 2012

Do velho ao novo!

Hi there!
Estava eu nesta madrugada de sexta-feira, vendo alguns vídeos internet à fora à dentro. Os vídeos (em sua maioria) eram de um programa de reality show de 2006 (esqueçam Fama, Ídolos e todas estas besteiras por aí!).
O programa se chamava "Rockstar: Supernova!" e infelizmente não chegou a ser exibido aqui no Brasil. Tratava-se de uma série de cantores aspirantes, que de aspirantes não tinham nada! Eram super cantores, competindo para saber qual deles no final seria o vocalista de uma banda também estrelada por Gilby Clarke (ex- Guns n´Roses), Tommy Lee (Mötley Crüe) e Jason Newsted (ex-Metallica). O programa, apresentado por Dave Navarro, se passava em dois ambientes: a mansão onde os "vocalistas" passavam o dia-a-dia, e o palco, que a cada semana os colocava em uma prova de fogo diferente.
Dentre estes vocalistas, alguns se destacavam (claro!), dentre eles:


E é claro...!

Infelizmente nenhum desses, (meus prediletos)! foi o escolhido para participar da banda, mas enfim. Vamos falar sobre ele... Toby Rand!






Australiano, lindo e canta maravilhosamente bem!
Acabei no final das contas achando alguns vídeos dele em uma banda que trago para vocês aqui e agora!

Juke Kartel - If Only

Juke Kartel - conta com a participação de Toby Rand nos vocais (óbvio!), Dale Winters arrasando nas guitarras, Tommy Kende no baixo, Jason Pinfold quebrando tudo na bateria e Antônio Oliveira (A.J.) nos teclados, que até agora não descobri se é brasileiro ou português! (Ou nenhum dos dois...) Me avisem se alguém descobrir!!
Aqui fica a tradução da música "If Only" para vocês, ouçam e me digam o que acharam!!!

Juke Kartel - Se ao menos.
Ei, eu posso ouvir você no som
No trânsito
Sua voz é o único som que eu conheço
Você percebe
Quando eu entro na sala
Sou mentiroso
Você está procurando a verdade?
Todos esses medos vão desaparecer
Enquanto você joga o jogo
Se ao menos nós vivêssemos pelo momento
Se ao menos a gente apreendesse a mudar
Estou mais perto de mostrar meus sentimentos
Você pegou o que queria, mas nunca mais
Você está sozinho
Porque você não deixa ninguém entrar
Você é bom em acabar
Mas você sabe por onde começar
Você consegue se concentrar
A sua realidade está desfocada novamente
Você escuta
Ou será que as minhas palavras roll fora de sua pele
Todos esses medos vão desaparecer
Enquanto você joga o jogo
(Refrão - 3x)
Se ao menos... (3x)
Nós vivêssemos pelo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário